Sesc e Senac | Projeto de Construção de Hotel ao lado do Thermas Jatahy

2066

Todos sabem que Jataí é uma das cidades mais belas e abençoadas pela natureza em todo o Estado de Goiás. Com base em seus atributos naturais Jataí tem um potencial turístico enorme em tudo que se vincula ao eco turismo, turismo de aventura e claro águas termais, que são conhecidas em todo o Brasil.

No caminho de expansão dessa indústria limpa que gera divisas que são empregadas no desenvolvimento local, hoje (22/09) Jataí recebeu a visita de Marcelo Baiocchi Carneiro presidente da Fecomércio e do diretor regional do Sesc e Senac Leopoldo Veiga Jardim.

A visita teve como motivo a decisão do Sesc e Senac de construir um hotel próximo ao Thermas Jatahy que aumentará ainda mais a visibilidade de nossa cidade no cenário turistico de todo Estado e do Brasil. A reunião contou com a presença do Prefeito Humberto Machado, da Presidente da Câmara Municipal de Jataí Marina Silveira, do Secretário de Obras Tales Augusto Machado e demais convidados envolvidos no projeto.

O Prefeito Humberto Machado afirmou que esse é um grande momento para os investimentos na área turística de Jataí, e considera a decisão do Sesc Senac de investir em nossa cidade um marco na consolidação de um segmento que trará muitas divisas para o nosso município.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento