Sinalizações de trânsito são revitalizadas em Jataí

A Prefeitura de Jataí por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), realizou a implantação de sinalizações horizontais nas vias que margeiam o Parque JK.
No local, recentemente foi realizado o recapeamento das vias e agora, para manter a organização do trânsito e oferecer mais segurança aos pedestres e motoristas, foi revitalizada a sinalização horizontal.

Para garantir uma boa visibilidade ao longo da via é imprescindível que a pintura da sinalização horizontal seja de qualidade, obedecendo às normas de segurança de trânsito. Essas ações são essenciais para evitar possíveis acidentes e manter o bom funcionamento do tráfego na via.

Em conjunto com os recapeamentos que estão abrangendo vários bairros da cidade, a SMT está realizando essas revitalizações, proporcionando um trânsito mais moderno e seguro.