SMT realiza ação: PARE NO PARE na Rua Minas Gerais com Salgado Filho

A Prefeitura de Jataí por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) realizou nesta sexta-feira (12/08) a ação: PARE no PARE, com a finalidade de conscientização e redução de acidentes no trânsito.

A ação foi realizada no cruzamento da rua Minas Gerais com Salgado Filho, que mesmo estando devidamente sinalizado com placas de regulamentação, sinalização vertical e horizontal, foi registrado vários acidentes.

Ignorar as sinalizações de trânsito é um dos principais fatores que contribuem para a incidência de acidentes, por esse motivo a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) seguirá com a campanha também na segunda-feira (14/08), dessa vez na Rua Itarumã com Deputado Honorato de Carvalho, reforçando sobre a importância de parar nos locais indicados, e que pequenas ações podem ter altas consequências.