SMT realiza últimas etapas do projeto sobre o ensino de física e a educação para o trânsito

Texto: Nicolas Mardem

Ontem (30) a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) realizou uma das últimas etapas do projeto “O Ensino de Física e a Educação para o Trânsito”, em que alunos do CEPI José Feliciano levantaram os principais problemas no trânsito observados em seus bairros e propuseram soluções para esses problemas.

Na ocasião, o Agente de Trânsito Daniel Luizmar fez a análise das propostas de melhorias para o trânsito apresentadas e as encaminhou ao Superintendente Municipal de Trânsito, Sr. Carlos Luís Silva, ao Chefe do Departamento de Fiscalização de Trânsito, Sr. Carlos Alberto Paes de Oliveira Duran, e ao Chefe do Departamento de Sinalização de Trânsito, Sr. Anderço Cabral de Assis.

Em reunião a equipe da SMT montou uma força conjunta entre fiscalização e sinalização com o intuito de analisar e atender as carências e necessidades de cada Bairro de Jataí, de acordo com as observações feitas pelos alunos para criar um cronograma de implementação de algumas soluções propostas.

As propostas que forem postas em prática serão divulgadas, além de divulgar o nome do aluno que a propôs, a SMT tem o prazer de se aproximar da comunidade na busca conjunta de soluções para os problemas do trânsito.