Superintendente de Ciência e Tecnologia participa do o 2º Encontro dos Atores do Ecossistema de Inovação

1055

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação – SEDI e Fundação de Amparo à Pesquisa – FAPEG, juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, o evento teve foco em aprofundar sobre as ações e políticas públicas do Governo para o ecossistema.

O encontro contou com a presença de representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações – MCTI, Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores – Anprotec, do Superintendente de Ciência e Tecnologia de Jataí, Ângelo Marcus Vieira e demais autoridades.

Jataí se mostra um importante cenário do estado em termos de tecnologia, graças a sua forte vocação no agronegócio e também por ser um dos maiores polos universitários com instituições como a Universidade Federal de Jataí e Instituto Federal Goiano, que tem orientado seus acadêmicos sobre a importância do empreendedorismo e inovação.

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Superintendência de Ciência e Tecnologia, tem dado apoio e incentivo com políticas publicas, com o objetivo de tornar Jataí uma cidade cada vez mais tecnológica e inovadora.