SUPERINTENDENTE DE COMUNICAÇÃO AOS 44 ANOS RECEBE A PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19

Fotos: Amarildo Gonçalves / Texto: Maira Perretto

764

Além das diretrizes de distanciamento, uso de máscara e higienização preconizadas pelos organismos mundiais de saúde como efetivos na luta contra a COVID-19, temos a vacina que tem o poder de erradicar de uma vez por todas a pandemia mundial que já ceifou milhares de vidas no Brasil e também em nossa cidade. Algumas vacinas são aplicadas em duas doses e outras em apenas uma dose, todas são salvam vidas, é importante que toda população atenda o chamado para vacinação de acordo com o seu grupo específico. Não existe vacina melhor que outra.

Hoje (04/07) foi a vez do nosso Superintendente de Comunicação Costa Jr tomar a primeira dose da vacina que irá imunizá-lo contra a COVID-19. Na fila de espera perguntado sobre qual vacina estava disponível na unidade de saúde respondeu: “Eu sei qual a vacina está disponível, mas o fato é que para mim, neste momento, não importa, poderia ser qualquer uma, nessa hora estou muito grato simplesmente por ter a oportunidade de receber a primeira dose que me garantirá a vida, enquanto outros grandes amigos meus da área da comunicação, inclusive do rádio em Jataí, não tiveram a mesma sorte e perderam suas vidas. O importante é saber que todas as vacinas, não importando a marca, salvam vidas.”

Costa Jr ainda agradeceu aos profissionais de saúde presentes e destacou o trabalho incansável de todos na linha de frente da luta contra essa terrível pandemia e disse que sonha com o dia em que todos em Jataí estarão imunizados para poder voltar a conviver e abraçar o povo da cidade que ele tanto ama.