Totem do Expresso é implantado na sede da Prefeitura de Jataí

Buscando ampliar e facilitar os canais de atendimentos para a população, o Governo de Goiás disponibilizou um totem de autoatendimento do Expresso para os jataienses.
No equipamento que está localizado no prédio da Prefeitura de Jataí, é possível realizar mais de 70 serviços digitais, como: pedido de primeira via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH); emissão da Certidão Negativa de Débitos; gerar segunda via de conta da Saneago; emitir Guia de Trânsito Animal; e muito mais.
Entretanto, antes de usar o totem, é importante que o usuário crie uma conta na plataforma gov.br. Para ter acesso a muitos dos serviços oferecidos, são solicitados o login e a senha do cadastro federal, feitos anteriormente.