VACINA CONTRA INFLUENZA CONTINUA DISPONÍVEL PARA A POPULAÇÃO GERAL

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde, comunica à população que a vacina CONTRA INFLUENZA (GRIPE) CONTINUA DISPONÍVEL PARA POPULAÇÃO GERAL A PARTIR DE 06 MESES DE IDADE ENQUANTO DURAR OS ESTOQUES.

A fim de evitar aglomeração e consequentemente a disseminação da Covid-19, a vacinação será disponibilizada por meio de distribuição de senhas CONFORME DISPONIBILIDADE DE DOSES.

A vacina está disponível de SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08: 00 ÀS 16:30 nas seguintes Unidades de Saúde da Família: Cidade Jardim II Vila Fátima, Vila Sofia, Estrela D’alva, Santo Antônio, Colmeia Park, Vila Brasília, Policlínica Municipal (antiga OSEGO) e Unidades de Saúde da Família da zona rural: Estância, Naveslândia e Rio Paraíso. O atendimento em todas as Unidades de Saúde citadas é 08h00min às 16h30min