Vice-prefeito e Superintendente Municipal de Trânsito se reúnem com gestores do trânsito da cidade de Rio Verde

Texto: Nicolas Mardem

Na manhã de ontem (13), o Vice-prefeito de Jataí, Geneilton Assis, e o Superintendente Municipal de Trânsito, Carlos Luís Silva, visitaram a cidade de Rio Verde, onde se reuniram com a Superintendente de Planejamento e Mobilidade Urbana, Talita Caetano de Morais, e com o Superintendente de Desenvolvimento Urbano Sustentável do município.

Essa reunião teve como objetivo avançar com os trabalhos de reestruturação do trânsito de Jataí e conhecer as ações realizadas por Rio Verde em relação ao planejamento e execução dos trabalhos relativos ao trânsito, engenharia de tráfego e mobilidade urbana.

Na ocasião, os gestores também participaram de uma videoconferência com a representante da FIPAI – Fundação para o Incremento da Pesquisa e do Aperfeiçoamento Industrial, a Dra. Magaly Romão, que foi a responsável pelos trabalhos de modernização do trânsito de Rio Verde.