Vice-prefeito Geneilton Assis participa de reunião para planejar metas e ações para a castração de animais no município

Texto: Nicolas Mardem
Fotos: Costa Jr.

Hoje (05), o Vice-prefeito Geneilton Assis recebeu a visita da Vereadora Alessandra do Adote, sua assessora jurídica, Rafaella Reis, a Vice-presidente da ONG, Deborah Teodoro, e ainda a representante da Secretaria de Meio Ambiente e da ONG Adote Animais, Simone Santos.

Na oportunidade foi conversado sobre os animais que são soltos e abandonados nas ruas do município com o objetivo de conhecer e alterar essa realidade, restabelecendo parcerias com a Universidade Federal de Jataí (UFJ), por meio do Hospital Veterinário e ainda, com algumas clínicas veterinárias na cidade.

Essa ação tem como objetivo realizar a castração desses animais e assim, amenizar o descaso com os mesmos.