CONCURSO PÚBLICO | Divulgada a lista preliminar das inscrições homologadas no concurso da prefeitura de Jataí

1949

O Núcleo de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), responsável pela realização do concurso público da prefeitura de Jataí para os cargos de procurador jurídico e guarda civil municipal, divulgou na manhã desta terça-feira, 14, a lista preliminar das inscrições homologadas, por meio do número de inscrição, do nome do candidato e pela opção de concorrência.

De acordo com o regulamento do concurso público, a inscrição vai ser homologada somente após o envio do arquivo retorno sobre o pagamento da inscrição pela rede bancária, procedimento que pode demorar cinco dias úteis. As inscrições serão analisadas pelo Centro de Seleção da UFG, sendo indeferidas aquelas que não estiverem de acordo com as condições estabelecidas no edital.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS.

ACESSE OS LINKS DIRETOS:

Acesso ao site oficial dos concursos públicos da prefeitura de Jataí no portal do Centro de Seleção da UFG. CLIQUE AQUI
Acesse a Ficha Técnica com detalhes dos cargos de guarda civil municipal e procurador jurídico municipal, retificado pelo Edital Complementar nº 04/2018. CLIQUE AQUI
Acesso direto ao conteúdo programático das disciplinas para estudo e preparação para as provas. CLIQUE AQUI
Acesso direto ao cronograma geral dos concursos para Guarda Civil e Procuradoria Jurídica. CLIQUE AQUI.