SECRETARIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO

Secretário:
Fábio Alves de Jesus Lima

Graduado em Gestão da Tecnologia de Informação, trabalhou como gestor comercial, por 13 anos, em uma multinacional. De 2017 a 2019, foi diretor de Serviços Administrativos na Prefeitura de Jataí.

MISSÃO

A Secretaria de Gestão e Planejamento é a responsável por planejar as ações estratégicas de governo em parceria com todos os órgãos do Poder Executivo Municipal, coordenando a elaboração dos programas e projetos que têm como foco atender as demandas da população jataiense. Além disso, é responsável por administrar e coordenar as ações que envolvem a vigilância dos prédios públicos, a organização e administração patrimonial, gestão de pessoas, infraestrutura e suporte de tecnologia da informação, modernização da gestão institucional, controle da despesa, manutenção preventiva e corretiva de veículos, máquinas e equipamentos e gestão dos serviços administrativos que incluem a administração do aeroporto, terminal rodoviário, feiras municipais, protocolo, estação repetidora de sinais de TV e almoxarifado.

Valter Pedro Cardoso

Secretário Interino de Gestão e Planejamento