SUPERINTENDÊNCIA DE TRÂNSITO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Superintendênte:
Célio Borges Martins

Advogado, pós-graduando em Direito do Trabalho e Previdenciário, coordenador do Procon em Jataí, superintendente municipal de Trânsito, ex-presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB Jataí (triênio 2016/2018), ex-presidente da Comissão de Patrimônio OAB Jataí (triênio 2013/2015) e ex-delegado adjunto da CASAG/ OAB/GO (biênio 2014/2015). Instrutor de Trânsito formado pelo Sest/Senat.

MISSÃO

Garantir a cidadania no trânsito por meio de práticas que zelem da qualidade, defesa da vida, respeito ao meio ambiente e convívio social no trânsito. Além de assegurar a mobilidade urbana direcionada para o desenvolvimento sustentável de Jataí e das atribuições definidas de acordo com a Lei Municipal, nº 2.639, de 30 de agosto de 2005, direcionado ao trânsito, tráfego urbano e individual de passageiros (táxis e mototáxis), veículos de aluguel e similares.

VISÃO

Contribuir para o bem estar do espaço urbano de modo a garantir a mobilidade urbana e acessibilidade de todos os usuários da via pública e, acima de tudo, promover deslocamento seguro daqueles que trafegam no município.

VALORES

– Compromisso com a vida;
– Respeito ao próximo;
– Ética;
– Transparência;
– Compromisso com a qualidade da prestação do serviço;
– Responsabilidade Social e Ambiental;
– Prioridade na educação de trânsito.

Antonio Francisco Martins Filho

Superintendente Municipal de Trânsito

Endereço:

R. Engenheiro Abel Carvalho, 1753
Residencial Cylleneo França

Atendimento:

Segunda a Sexta
8h às 11h | 13h às 17h

Telefone:

(64) 3632-4104

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support