CONCURSO PÚBLICO | Lista preliminar das inscrições homologadas vai ser divulgada nesta terça-feira

O Núcleo de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), responsável pela realização do concurso público da prefeitura de Jataí, para os cargos de procurador jurídico e guarda civil municipal, vai divulgar nesta terça-feira, 14, a lista preliminar das inscrições homologadas, por meio do número de inscrição, nome do candidato e pela opção de concorrência. A divulgação vai ser feita na página do concurso na internet (link de acesso no final desta matéria).

De acordo com o regulamento do concurso público, a inscrição vai ser homologada somente após o envio do arquivo retorno sobre o pagamento da inscrição pela rede bancária, procedimento que pode demorar cinco dias úteis. As inscrições serão analisadas pelo Centro de Seleção da UFG, sendo indeferidas aquelas que não estiverem de acordo com as condições estabelecidas no edital.

Caso a inscrição não seja homologada, o candidato poderá interpor recurso, apenas nos dias 15 e 16 de agosto, conforme orientações disponíveis na página do concurso, sendo responsável por eventuais prejuízos de não o fazer. Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com o Centro de Seleção pelos telefones (62) 3209-6330 e (62) 3209-6331 para instruções acerca do procedimento para homologação da inscrição.

E no dia 21 de agosto, o Núcleo de Seleção vai divulgar a lista final das inscrições homologadas e as respostas dos recursos que houverem sido protocolados contra as inscrições homologadas.

ACESSE OS LINKS DIRETOS:

Acesso ao site oficial dos concursos públicos da prefeitura de Jataí no portal do Centro de Seleção da UFG. CLIQUE AQUI
Acesse a Ficha Técnica com detalhes dos cargos de guarda civil municipal e procurador jurídico municipal, retificado pelo Edital Complementar nº 04/2018. CLIQUE AQUI
Acesso direto ao conteúdo programático das disciplinas para estudo e preparação para as provas. CLIQUE AQUI
Acesso direto ao cronograma geral dos concursos para Guarda Civil e Procuradoria Jurídica. CLIQUE AQUI.