CONCURSO PÚBLICO | Prazo para inscrições no concurso público da prefeitura de Jataí termina na próxima semana

Quem ainda não fez a inscrição para participar do concurso público da prefeitura de Jataí para os cargos de guarda civil municipal, com 40 vagas disponíveis; e procurador jurídico, com 4 vagas; tem apenas uma semana para se inscrever, mais precisamente até às 23h59min da próxima quinta-feira, 2 de agosto.

Para se inscreverem no concurso, homens e mulheres precisam ter idade mínima de 18 anos, sem limite máximo de idade. É obrigatório ter o Ensino Médio (nível médio). Para o concurso da Guarda Civil Municipal, a taxa de inscrição custa R$ 130 e, para o cargo de procurador jurídico, o valor da inscrição é de R$ 210,00. O salário-base inicial é de R$ 1.750,00, para a guarda civil; e de R$ 3.835,91, para procurador jurídico.

Também termina na quinta-feira, 2 de agosto, o prazo para o envio do laudo médico dos candidatos que se declaram como Pessoa com Deficiência (PcD) e que desejam concorrer às vagas reservadas e/ou requereram tempo adicional e/ou correção diferenciada para as provas que vão ser aplicadas em 16 de setembro.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Acesse a Ficha Técnica com detalhes dos cargos de guarda civil municipal e procurador jurídico municipal. – CLIQUE AQUI.

LINKS DIRETOS

• Acesso ao site oficial dos concursos públicos da prefeitura de Jataí no portal do Centro de Seleção da UFG. CLIQUE AQUI
  • Acesso ao Edital. CLIQUE AQUI
  • Acesso direto ao conteúdo programático das disciplinas para estudo e preparação para as provas. CLIQUE AQUI
  • Acesso direto ao cronograma geral dos concursos para Guarda Civil e Procuradoria Jurídica. CLIQUE AQUI.