CONCURSO PÚBLICO | Prazo para inscrições termina nesta quinta

O prazo para inscrições ao concurso público da prefeitura de Jataí, para os cargos de guarda civil municipal e procurador jurídico, termina às 23h59min desta quinta-feira, 2 de agosto. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet, na página oficial do concurso (links de acesso no final desta matéria). Antes de realizar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário de cadastro de dados pessoais, disponível na página do concurso no portal do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), responsável pela realização do certame.

O valor da taxa de inscrição é de R$130, para o cargo de guarda civil municipal; e de R$210, para o cargo de procurador jurídico. O pagamento deve ser efetuado, impreterivelmente, dentro do limite de prazo previsto no cronograma do concurso (Anexo I), ou seja, até o dia 7 de agosto. A solicitação de inscrição cujo pagamento não for efetuado até essa data, será cancelada.

CLIQUE AQUI PARA LER OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO NO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE JATAÍ.

LINKS DIRETOS

Acesso ao site oficial dos concursos públicos da prefeitura de Jataí no portal do Centro de Seleção da UFG. CLIQUE AQUI

Acesso ao EDITAL N. 01/2018, RETIFICADO PELOS EDITAIS COMPLEMENTARES NÚMEROS 2, 3 E 4. CLIQUE AQUI

Acesse a Ficha Técnica com detalhes dos cargos de guarda civil municipal e procurador jurídico municipal, retificado pelo Edital Complementar nº 04/2018. CLIQUE AQUI

Acesso direto ao conteúdo programático das disciplinas para estudo e preparação para as provas. CLIQUE AQUI

Acesso direto ao cronograma geral dos concursos para Guarda Civil e Procuradoria Judírica. CLIQUE AQUI.