ESPORTE | Congresso técnico abre 2ª Edição dos Jogos das Águas Termais de Jataí

Texto: Alessandro Luz
Arte: Dayner Costa

Hoje (22), às 19h, na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, acontece o congresso técnico que abre a 2ª Edição dos Jogos das Águas Termais de Jataí. Deverá comparecer, preferencialmente, o representante (responsável) inscrito nos Jogos ou, na impossibilidade de participação deste, um atleta que esteja devidamente inscrito. É importante esclarecer que, em conformidade com o regulamento oficial da competição, a participação no congresso técnico servirá como critério de desempate durante os Jogos.

Durante todo o ano, haverão cinco etapas, as quais englobam diferentes modalidades esportivas, como basquete, vôlei, futsal, handebol e futebol soçaite, disputadas em diversas categorias.

O evento é promovido pela Prefeitura de Jataí, através da sua Secretaria de Esporte e Turismo, com apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.

Confira na íntegra o regulamento da competição e o boletim técnico, clicando e fazendo o download dos arquivos abaixo.

REGULAMENTO

BOLETIM TÉCNICO