Nota de esclarecimento sobre o falecimento do ex-governador e recém-eleito prefeito de Goiânia, Maguito Vilela

Texto: Nicolas Mardem

A Prefeitura de Jataí, vem esclarecer por meio desta nota, sobre o falecimento do ex-governador e recém-eleito prefeito de Goiânia, Maguito Vilela.

Maguito testou positivo para coronavírus no dia 20 de outubro de 2020, e precisou ser transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com os pulmões comprometidos. Em 3 de dezembro, testou negativo para a Covid-19, porém, precisou continuar internado em decorrência das consequências trazidas pela doença.

Assim, Maguito veio a falecer em virtude de uma infecção pulmonar ocasionada por complicações da Covid-19.

Logo, a Prefeitura de Jataí reitera que Maguito Vilela estava curado da Covid-19 desde o dia 3 de dezembro de 2020.