Siga as medidas preventivas contra a Covid19

Texto: Larissa Soares Silva

A Prefeitura Municipal de Jataí, ressalta que as medidas preventivas adotadas pela população contra o coronavírus ou Covid19, ainda devem ser adotadas.

É necessário lembrar que a utilização de máscaras em locais públicos, cobrindo nariz e boca, é obrigatória. Além disso, se faz necessário o distanciamento social entre os indivíduos em filas de banco, lojas, supermercados ou qualquer local público e também a higienização de mãos e objetos com álcool em gel 70°. O não comprimento das medidas protetivas contra a Covid19 estará sujeita a aplicação de multa.

O nosso único remédio contra a covid19 é a prevenção, por isso, seja responsável, sigas as normas. Contamos com a colaboração e a compreensão de todos.