11 empresas recebem áreas da Prefeitura com compromisso de investimento de 33 milhões de reais e geração de 453 empregos diretos

Na manhã de sexta-feira, 19/01, o Prefeito Humberto Machado assinou contrato de doação de áreas para 11 (onze) empresas que vão se instalar no novo DIMPE (Distrito Municipal de Micro e Pequenas Empresas).

As doações seguiram os critérios estabelecidos pela Lei Municipal nº 4324/21, aprovada pela Câmara de Vereadores, e as empresas beneficiadas foram vencedoras de processo licitatório conforme prevê a legislação.

O DIMPE 2, está localizado na parte alta do setor Portal do Sol e, enquanto as empresas constroem suas sedes, a prefeitura pavimentará as vias do distrito. Para o Prefeito Humberto Machado, a doação dessas áreas movimenta a economia e gera vários postos de trabalho além de valorizar nossas empresas.