15ºBPM, Guarda Civil Municipal, SMT e Prefeitura de Jataí realizam ações de fiscalização de cumprimento ao Decreto de prevenção a COVID-19

Nesta sexta-feira (12) e sábado (13), o 15ºBPM, a Guarda Civil Municipal, a SMT e a equipe de Fiscalização da Prefeitura de JataÍ realizaram diversas ações preventivas e repressivas visando garantir o decreto de prevenção a COVID-19 no município de Jataí.

Dentre as ações, destaca-se a abordagem em uma festa realizada em uma residência no setor Vila Progresso com diversas pessoas aglomeradas, onde os presentes foram autuados pela fiscalização por descumprirem o decreto municipal.

Além dessa festa, outros locais com perturbação do sossego também foram autuados e tiveram a aparelhagem sonora apreendida.

Polícia MilitarGuarda Civil Municipal, a SMT e Prefeitura de Jataí reforça o pedido para que as pessoas fiquem em casa e evitem aglomerações para frearmos a disseminação do coronavírus.

Fonte: P/5 do 15ºBPM
PMGO: A segurança de Goiás!