1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde de Jataí

No dia 30/04/ (terça-feira), será realizada a 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde de Jataí, sendo a etapa municipal da 4ª Conferência Estadual de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde de Goiás, no salão de eventos da AABB de Jataí, localizado na Rua Professor Izaltino Gonçalves Guimarães, 526 – St. Epaminondas I, das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00.

Para todos que realizarem as inscrições pelo link, devem confirmá-las no dia do evento.

Inscrições também poderão ser realizadas de forma presencial na sede do Conselho Municipal de Saúde situado à Rua Riachuelo, nº 2.762 – Vila Fátima, até o dia 26/04/2024. OBS: No dia e local do evento serão realizadas inscrições das 07:00 às 08:00 da manhã.

As propostas de alteração do Regulamento devem ser enviadas ao e-mail do Conselho Municipal de Saúde: conselho.saude@jatai.go.gov.br até o dia 26/04/2024.

Links:
– Para inscrições de PARTICIPANTES/OUVINTES, clique AQUI