2ª DOSE DA VACINA ASTRAZENECA ESTARÁ DISPONÍVEL NESTA SEGUNDA-FEIRA (23/08)

681

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde, informa que nesta segunda-feira, dia 23 de agosto, será disponibilizada a 2ª dose da vacina ASTRAZENECA para TODOS  aqueles que estão com esta data aprazada no cartão (a lápis) ou que estão com o esquema vacinal incompleto (atrasado) e estiveram impossibilitados de recebê-la até a presente data.

A vacina estará disponível nas Unidades de Saúde da Família: Vila Olavo, Av. Goiás, e Conjunto Rio Claro.

O horário de atendimento em todos os pontos de vacinação citados será das 08h00min às 17h00min.

Os documentos necessários para a vacinação são:

– Cartão de Vacinas;

– Documento de identidade com foto

– CPF/ Cartão SUS;

– Comprovante de endereço para atualização do cartão SUS

ATENÇAO

NÃO DEIXE DE RECEBER A 2ª DOSE!

Para obter a resposta imunológica esperada da vacina Astrazeneca é necessário realizar o esquema vacinal completo com duas doses no intervalo de 12 semanas entre a 1ª e 2ª dose.

Considerando as campanhas simultâneas de vacinação contra a Covid-19 e Influenza, ALERTAMOS para importância do intervalo de 14 dias entre as doses de uma vacina e outra.