7º Torneio de Pesca das Águas Termais de Jataí: Inscrições abertas

A Prefeitura de Jataí realizou na manhã de hoje (11/08) uma reunião de apresentação e explicação do regulamento do 7º Torneio de Pescas das Águas Termais. Na ocasião estavam presentes servidores públicos da comissão organizadora, veículos de comunicação da TV, Rádio e internet

O torneio será realizado nos dias 09 e 10 de setembro, no Lago Bom Sucesso. Após o sucesso da edição anterior, que atraiu mais de 1.800 inscritos e cerca de 20 mil espectadores, a sétima edição está de volta com premiações ainda mais atrativas. Em 2022, foram distribuídos mais de 100 mil reais em prêmios.

Em 2023, a premiação será de mais de 150 mil reais, sendo 50 mil sorteado entre todos os inscritos, e para quem pescar o peixe mais pesado serão: 30 mil + Canoa e motor de polpa, 15 mil reais, 10 mil reais e 5 mil reais, respectivamente para quem pescar o peixe mais pesado.

O evento é promovido e realizado pela Prefeitura de Jataí, COMTAT (Companhia Municipal de Águas Thermais) e Secretaria de Turismo, em conformidade com a Lei Ordinária nº 2452/03.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site da Prefeitura (www.jatai.go.gov.br) ou presencialmente no prédio da Sede Administrativa da Prefeitura, localizado na rua Itaruma, 355 – Setor Santa Maria, e no Centro de Atendimento ao Turista, situado na rua Jerônimo Silva, 8 – setor central (em frente ao lago JK). O prazo para inscrições vai até o dia 10/09 (domingo), às 14h. O valor da inscrição é único: R$100,00 por pessoa, permitindo a pesca tanto às margens do lago quanto em embarcações.

O horário para a prática da pescaria será das 8h às 17h30 no dia 09 de setembro (sábado) e das 7h às 16h50 no dia 10 de setembro (domingo). O regulamento detalha regras como equipamentos permitidos, áreas de pesca autorizadas e normas de comportamento durante o evento. Para esclarecer dúvidas e obter mais informações sobre o torneio, entre em contato através do telefone (64) 3632-4004 ou visite o Centro de Atendimento ao Turista (CAT).