SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL

Secretário:
Eduardo Jailton Prado Naves

Advogado, presidente do PSDB de Jataí, conselheiro executivo da AJE-Jataí e ex-diretor da OAB de Jataí.

MISSÃO

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social integra o rol de secretarias da Prefeitura de Jataí, estando, assim, subordinada diretamente ao prefeito municipal, com a missão de estudar, planejar, executar e controlar assuntos e ações relativos à defesa e à segurança social do município de Jataí, articulando-se com os três poderes nas esferas federal, estadual e municipal, para prevenir e reprimir a incidência de crimes, bem como para oferecer serviços que possibilitem a garantia dos direitos dos cidadãos e das cidadãs e o pleno desenvolvimento da personalidade e caráter.

Mário Ibrahim do Prado

Secretário de Segurança Pública e Defesa Social