Solicitações de matrículas seguem abertas na rede municipal

1590

Atenção pais de alunos da rede municipal de ensino!
As solicitações de matrículas para o ano letivo de 2022 seguem abertas e podem ser realizadas clicando aqui.
Podem pleitear uma vaga alunos que estão iniciando a vida escolar; alunos da Rede Municipal de Educação que desejam pleitear vaga em outra instituição também da Rede; alunos da Rede Privada que queiram solicitar vaga na rede Municipal.
O pedido deve ser feito até 29 de novembro de 2021. E assim como nos últimos anos, a solicitação de vagas será realizada no site da Matricula Informatizada (http://gestaopublica.jatai.bsit-br.com.br/portal/matriculation-request2.jsf), você pode acompanhar o passo a passo aqui.
A confirmação irá acontecer a partir do dia 13 de dezembro de 2021, os pais ou responsáveis, deverão verificar o site http://gestaopublica.jatai.bsit-br.com.br/portal/matriculation-request2.jsf em qual unidade escolar a vaga foi disponibilizada, informando o número de protocolo da solicitação ou os dados pessoais solicitados.
Para efetivação da matrícula, os responsáveis devem comparecer à unidade escolar indicada tendo em mãos as seguintes cópias de documentos: certidão de nascimento ou carteira de identidade do estudante; comprovante de endereço; e comprovante de escolaridade(caso já estuda), CPF, foto 3×4, Cartão de Vacina, Cartão do SUS, e para quem tem Bolsa Família o número do NIS; além dos documentos pessoais dos pais ou responsáveis .