VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE E MULTIVACINAÇÃO ACONTECERÁ NO PERÍODO NOTURNO DO DIA 31 DE AGOSTO

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Vigilância em Saúde, comunica à população que a Vacinação Contra a Poliomielite e Multivacinação para atualização da Caderneta Vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos estará disponível no período noturno do dia 31/08/2022, quarta-feira. As vacinas estarão disponíveis exclusivamente na Policlínica Municipal Dr. Milton Quirino Barbosa (antiga OSEGO) das 17h às 20h.

Essa estratégia visa garantir o atendimento a crianças e adolescentes cujos pais ou responsáveis encontram dificuldades para levá-los à unidade de saúde em horário normal de expediente. Desse modo, o objetivo é aumentar as coberturas vacinais, contribuindo para o controle, eliminação e/ou erradicação das doenças imunopreveníveis como Sarampo, Poliomielite, Rubéola, Caxumba, Coqueluche, Meningite, HPV, Rotavírus, entre outras.

Os documentos necessários para a vacinação são:

– Caderneta de vacinação

– Cartão SUS ou CPF