Torneio de Pesca em comemoração aos 128 anos de Jataí acontecerá no lago Diacuí

A Prefeitura de Jataí tem o prazer de anunciar o tradicional Torneio de Pesca do Diacuí, em celebração ao aniversário de nossa amada cidade. Este evento tão aguardado acontecerá no dia 28/05, das 08h às 17h, no Lago Diacuí.
As inscrições para o festival serão realizadas no sábado, dia 27 de maio, das 14h às 18h, e no domingo, 28 de maio, das 08h às 15h, no próprio lago Diacuí.

Os prêmios para os três primeiros colocados serão os seguintes:
1º lugar: R$ 2.000,00
2º lugar: R$ 1.000,00
3º lugar: R$ 500,00

Além disso, haverá sorteio de diversos prêmios para os participantes. Para garantir sua participação, será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 (dez reais). Ressaltamos que o valor arrecadado será destinado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, com o nobre objetivo de adquirir cobertores para auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade.

O Festival de Pesca é uma tradição em Jataí e atrai tanto os amantes da pesca esportiva quanto aqueles que desejam desfrutar de um dia agradável em família, aproveitando a bela paisagem proporcionada pelo lago Diacuí.

Contamos com sua presença e esperamos por você!