Prefeito Humberto Machado e Vereadores discutem aquisição de área para construção de casas populares

Na manhã desta terça-feira (23/05), o prefeito Humberto Machado e os 10 vereadores discutiram diversas ações que serão implementadas em breve, visando beneficiar a população local. O assunto central do encontro foi a aquisição de uma área para a construção de casas populares pelo programa Minha Casa, Minha Vida, na faixa 01.

Até o momento, o programa Minha Casa, Minha Vida já contemplou Jataí com a entrega de 2 mil residências, e em uma reunião realizada ontem na Caixa Econômica Federal, foi solicitada a inclusão do município no programa novamente. A expectativa é que Jataí seja priorizada e se torne uma das primeiras cidades de Goiás a receber a construção dessas novas casas. Para isso, é necessário adquirir as áreas rapidamente, considerando aspectos essenciais como saneamento, abastecimento de água, esgoto, energia elétrica, além de garantir compromissos relacionados à creche, escola e pavimentação asfáltica, sob a responsabilidade da prefeitura.

O prefeito Humberto Machado e os vereadores estão trabalhando em conjunto para impulsionar o progresso da cidade. Para dar andamento ao processo, estão sendo realizadas cotações orçamentárias, que serão submetidas à votação e aprovação dos vereadores.

A administração municipal e o legislativo estão unidos em prol do desenvolvimento da cidade, com foco na área habitacional.