Não respondeu ao Censo? Responda e ajuda a nossa cidade a não perder recursos

A participação de todos no censo é fundamental, pois é a partir desses dados que o governo federal envia recursos para diversas áreas, como saúde e educação.

Os servidores da Prefeitura e da Câmara estão visitando os endereços de quem ainda não respondeu ao Censo, e solicitando apenas o número de telefone do principal morador para que os recenseadores do IBGE entrem em contato e realizem a entrevista. Essas visitas acontecem em horários alternativos e nos finais de semana, para que os moradores sejam encontrados. Os servidores que participam da força tarefa estão identificados com crachá.
É importante ressaltar que, caso o cidadão não responda o censo, a cidade pode perder recursos importantes.

Mesmo com a presença dos servidores nas residências, o IBGE ainda conta com a participação de todos. É possível ligar para o instituto e responder o censo pelo número: (64) 3631-3483, facilitando o trabalho dos servidores e garantindo a coleta das informações necessárias.

Sua contribuição é importante para o desenvolvimento da nossa cidade.