Jataí hoje é a segunda cidade no Brasil com mais aeronaves por habitantes, com 60 aviões executivos e 25 aviões utilizados na agricultura, sabendo dessa importância a atual administração já recuperou o asfalto das pistas de pouso e decolagem do Aeroporto Municipal proporcionando mais segurança e conforto para os pilotos.

Agora a novidade no Aeroporto Municipal é o abastecimento com querosene Jet A1, que se destina a aviões turbo hélice e jato. Com o grande volume de aeronaves locais e em trânsito Jataí é um ponto estratégico para reabastecimento.

Estiveram presentes para o primeiro abastecimento o Comandante do Corpo de Bombeiros MAJOR CARRIJO em companhia do SARGENTO JUAN, para a checagem do carro de bombeiros de propriedade do aeroporto, o qual foi aprovado para uso. O Prefeito Humberto Machado que também esteve presente ficou feliz com mais esse passo para a aviação jataiense que injetará mais recursos na economia local, salientando também a posição estratégica da cidade para maiores investimentos no seguimento aéreo.

Prefeitura Municipal – Um Novo Salto de Desenvolvimento.