Aberto Credenciamento para Técnico de Laboratório ou Técnico de Enfermagem

A Prefeitura de Jataí por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que está recebendo, em sua sede, no Setor de Protocolo, os documentos para credenciamento – pessoa física, nas funções de Técnico de Laboratório ou Técnico de Enfermagem para atuarem nos Postos de Coletas nos Postos de Saúde da Rede Municipal de Saúde. Os interessados deverão comparecer na sede da Secretaria Municipal da Saúde, na Rua Riachuelo, nº 2.762, Vila Fátima, das 08:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00 hs.

Os procedimentos para efeitos de credenciamento estão em conformidade com as normas estabelecidas no Edital Vigente, a relação dos documentos a serem entregues juntamente com o currículo estão disponíveis aqui:

• Documentos pessoais;
• Certidão de conclusão do curso para a área requerida;
• Certidão de adimplência, comprovante de quitação junto ao Conselho Profissional respectivo;
• Comprovante de inscrição junto ao INSS ou apresentação da cópia do PIS ou PASEP;
• Declaração que exerce ou não função pública ou de cumulação de cargos;
• Certidão de regularidade com o Município, Estado ou União;
• Comprovante de Endereço Atualizado.