Abertura da 8ª Copa de Futebol Águas Termais de Jataí

A 8ª Copa de Futebol Águas Termais de Jataí começou com abertura oficial do evento no estádio Arapucão. Participaram o Chefe de gabinete, representando o prefeito Humberto Machado, Marcelo Tosta, o secretário de Esportes Luis Carlos Ferreira (Luizinho), Wilson Maia da WM Show de Bola, organizadora do evento, os vereadores Marina Silveira e Deuzair Parente, a secretária executiva do gabinete do prefeito Aline Franco e demais autoridades.

O evento contou com a entrada olímpica dos atletas, que vieram de 10 estados e do Paraguai, e com o acendimento da Pira Olímpica.

Durante esta semana, de 17 a 23 de julho, mais de 120 equipes de futebol de todo o Brasil e equipes sul-americanas de base estarão competindo neste torneio emocionante, aberto ao público.

Serão diversas categorias em disputa, desde Sub 18 (2005) até Sub 10 (2013). Os melhores colocados em cada categoria serão premiados, com troféus para o 1º ao 3º lugar e medalhas para o 1º ao 4º lugar. Além disso, artilheiros e defesas menos vazadas de cada categoria receberão troféus individuais.

Observadores técnicos de clubes renomados, como Desportivo Brasil, Palmeiras, Esporte Clube Bahia, PSTC, Internacional, Cruzeiro, General Cabalero, Fluminense e Atlético Paranaense, estarão presentes no torneio em busca de novos talentos.

Esta edição é dedicada a homenagear Moisés Franco de Carvalho, uma figura importante no cenário esportivo e social de Goiás. Ao longo de sua vida, ele fez contribuições significativas e foi responsável pela fundação de instituições importantes para a comunidade.

Prepare-se para uma semana repleta de jogos emocionantes!

Confira os horários dos jogos aqui