Ação rápida da GCM resulta na recuperação de bicicleta furtada

A Prefeitura de Jataí, por meio da atuação da equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), informa sobre mais uma ação bem-sucedida. Na última sexta-feira (04/08), a equipe da VTR-02, composta pelos GCMs Moreira e França, recuperou itens furtados na região.

A operação teve início quando a equipe estava a caminho do Colégio Washington, localizado no bairro Jacutinga. Durante o trajeto, os GCMs avistaram uma bicicleta cujas características coincidiam com um furto reportado na manhã do mesmo dia. O furto havia sido registrado pelo RAI (Registro de Atendimento Integrado) 31311064, também emitido pela equipe.

Rapidamente, a equipe abordou a condutora da bicicleta, identificada como a senhora Maria das Graças de Jesus. A abordagem ocorreu na Avenida Rio Doce, situada no bairro Vila Palmeiras. A senhora Maria das Graças de Jesus informou aos GCMs que havia adquirido a bicicleta de um indivíduo desconhecido, pagando o valor de 300 reais. No entanto, ela não possuía nota fiscal do produto.

Diante das informações obtidas, tanto a bicicleta quanto a condutora foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as providências legais necessárias para esclarecer a situação.