ACIJ – Associação Comercial e Industrial terá nova sede

O Prefeito Humberto Machado autorizou, na manhã desta sexta-feira (12/01), a aquisição da atual sede da Associação Comercial e Industrial de Jataí para integrá-la ao polo gastronômico da cidade, que está sendo criado juntamente com a revitalização do mercado municipal e adjacências.

O chefe do executivo também autorizou o envio de projeto de lei ao parlamento solicitando autorização para a doação de uma área na Avenida Presidente Juscelino, esquina com Samuel Graham, para a ACIJ.

A presidente da ACIJ, Wanessa Cruvinel, já está providenciando um projeto arquitetônico com traços de modernidade, de grande impacto visual e que represente um novo cartão postal de Jataí.

O Prefeito solicitou à Secretaria de Desenvolvimento Econômico a elaboração de um Plano de implantação das empresas que irão ocupar os espaços do Mercado Municipal e do prédio da ACIJ. As empresas terão um período de carência quanto ao pagamento pela ocupação do espaço para que possam realizar seus investimentos.

Em breve, serão anunciados os procedimentos para os interessados se inscreverem.