Acordo entre PRF e Prefeitura de Jataí, passará jurisdição do trecho urbano da BR-158 para o município

Em reunião realizada nesta quinta-feira (24/02/22) no gabinete do Prefeito Humberto Machado, onde participou o Comandante e Inspetor Chefe da 5ª Delegacia de Policia Rodoviária em Jataí, Cleuber Lima Soares, o chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da 5ª Delegacia PRF, Everton Rocha Moreira, o Secretário de Segurança Pública de Jataí, Dr. Mário Ibrahim do Prado e o Superintendente Municipal de Trânsito, Carlos Luiz, ficou definido que em breve o perímetro urbano da BR-158, ficará sob jurisdição da Prefeitura de Jataí.

Um acordo de cooperação será elaborado, no qual oficializará a questão, inclusive com os parâmetros que nortearão a assumência do trecho pelo município. Assim que tudo for oficializado junto a Prefeitura e a PRF, o acordo será publicamente anunciado.