Aeroporto Municipal de Jataí conta com novo restaurante e lanchonete

Desde o início dessa Gestão, a Prefeitura de Jataí tem realizado uma série de melhorias no Aeroporto Municipal Flávio Francisco Vilela, com o objetivo de trazer mais progresso e desenvolvimento para nosso município.

Recentemente no Aeroporto Municipal, foi realizado a revitalização das pistas de pousos e decolagens, a pavimentação asfáltica da pista taxiway, dos acessos aos hangares e também a reforma e modernização do terminal de embarque e desembarque.

Para deixar o ambiente ainda mais completo, oferendo conforto e comodidade aos usuários, a Prefeitura realizou uma licitação na modalidade pregão presencial, para a contratação de uma empresa do ramo de alimentação para atuar na praça de alimentação do aeroporto. O restaurante e lanchonete vencedor foi a Pizzaria Bella Napoli Ltda- ME, que já está instalado no local, realizando atendimentos no horário das 06h às 23h, ofertando lanches, café da manhã, almoço e também janta.

A Prefeitura preza pelo atendimento de qualidade a população, por isso periodicamente os serviços prestados pela empresa, serão acompanhados e fiscalizados.