Alunos da Rede Municipal de Educação recebem uniformes

A Prefeitura de Jataí deu início nesta sexta-feira (17/03) à entrega dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de educação.

A Escola Municipal Clarindo de Melo foi a primeira instituição a receber os uniformes adquiridos pelo poder público municipal. Participaram da entrega o Prefeito Humberto Machado, secretários, vereadores, pais e alunos.

Essa é a primeira vez na história de Jataí, que os estudantes da rede pública municipal recebem uniformes gratuitamente, um compromisso do Prefeito Humberto Machado, com uma educação de qualidade.

Cada aluno vai receber dois kits, com camiseta e bermuda, a distribuição vai atender todas as instituições de ensino, inclusive as escolas da zona rural.

A Secretaria de Educação divulgará o cronograma de entrega de uniformes. Ao todo mais de 10 mil alunos matriculados em escolas e CMEIs (Centro Municipal de Educação Infantil) serão beneficiados com a ação.