Alunos da Rede Municipal receberão uniformes e tablets em 2022

Em reunião com a Secretária de Educação professora Izildinha Divina Borba de Carvalho, o prefeito Humberto Machado, solicitou que a mesma inicie as providências para a realização de processo licitatório para a compra de uniformes que serão entregues aos 10.100 (dez mil e cem) alunos matriculados em escolas e creches municipais. Cada criança receberá 02 kits de uniformes.
O prefeito Humberto Machado, também autorizou a compra de 1.210 (mil duzentos e dez) tablets e capas para todos os alunos do 5° ano do ensino fundamental.
A meta é entregar todos esses benefícios a comunidade estudantil até o final do primeiro semestre de 2022, garantindo assim, maior conforto aos alunos e tecnologia através dos tablets.