Ambulância do SAMU 192 agora está disponível para atender a comunidade!

601

Ambulância destinada ao SAMU 192 foi finalmente liberada e está pronta para ser utilizada. A Secretaria Municipal de Saúde recebeu o veículo do Ministério da Saúde em novembro de 2022, mas devido às mudanças de governo, os trâmites de transferência demoraram mais do que o esperado.

Os documentos necessários foram encaminhados ao DETRAN/GO assim que as nomeações dos responsáveis foram regularizadas. Após várias tratativas, os documentos foram inseridos na plataforma digital da Secretaria da Economia do Estado, em 24/04/2023, gerando o processo de liberação.

Após a aprovação do DETRAN em 26/04/2023, foram realizados os procedimentos de emplacamento e contratação de seguro. Agora, com tudo em ordem, a Ambulância está à disposição da comunidade na Base SAMU 192 de Jataí.

Em caso de necessidade, a Central de Regulação do SAMU 192 pode ser acionada, seguindo os protocolos de urgência e emergência pré-hospitalar. A Ambulância está pronta para auxiliar e oferecer atendimento de qualidade quando mais precisarmos.

Conte conosco! A Ambulância do SAMU 192 está a postos para ajudar a nossa comunidade.