ANIVERSÁRIO DE JATAÍ | Prefeitura inaugura UBS do bairro Cidade Jardim II

O prefeito de Jataí, Humberto Machado, inaugurou na manhã desta segunda-feira (30/05) mais uma Unidade Básica de Saúde em Jataí. Trata-se da UBS Geneis Leal Rezende, localizada no bairro Cidade Jardim II. A nova unidade contará com duas equipes de saúde da família, dois espaços para odontologia, consultórios, espaço para curativos, recepção e sala de reunião.

Durante a solenidade de inauguração, o prefeito Humberto Machado lembrou que a UBS leva o nome de um importante jataiense. Homem integro e de bom coração, o Geneis Leal Rezende ajudou muitas pessoas da cidade, tanto com medicamentos como também a frente da Associação Amor Exigente, sendo merecedor desta importante homenagem.

A UBS que está totalmente equipada, possui 600 m² de área construída. A obra foi realizada por meio de verba federal e também municipal, totalizando R$919.000,00 (novecentos e dezenove mil reais).

A nova unidade que iniciará suas atividades já na próxima quarta-feira (01/06), tem como objetivo oferecer atendimento mais humanizado e de qualidade a toda população e desafogar as demais UBSs do município.

Participando da solenidade estava a família do senhor Geneis, que ficou muito feliz com a homenagem, o Secretário de Saúde Amilton Fernandes Prado, a Presidente do Conselho Municipal de Saúde Kelly Valente, a Presidente da Câmara dos Vereadores Marina Silveira, a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social Gilvana Machado, o Secretário de Obras Tales Augusto, demais autoridades e moradores da região.

Ainda no evento, o Prefeito assinou a ordem de serviço no valor de R$31.353.206,04 (Trinta e um milhões, trezentos e cinquenta e três mil, duzentos e seis reais e quatro centavos) para o início da segunda etapa de recapeamento de ruas e avenidas em CBUQ em Jataí. Os trabalhos de recuperação viária iniciaram hoje pela avenida Leomar Ferreira de Melo.