ANIVERSÁRIO DE JATAÍ | Prefeitura inicia obras de recapeamento no distrito de Navelândia

Em comemoração aos 127 anos de Jataí, várias obras e serviços estão sendo entregues a população, uma delas é o recapeamento asfáltico em Naveslândia. As obras de recuperação viária tiveram início na manhã desta quarta-feira (18/05).

Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade, conservar e aumentar a qualidade de vida da população, aproximadamente 30 mil metros quadrados de vias serão recapeados com Asfalto Pré Misturado a Frio (PMF), no local. Os trabalhos vão abranger as principais ruas já pavimentadas do distrito.

O Prefeito Humberto Machado, juntamente com o Vereador Deuzair Parente, o Secretário de Obras Tales Machado, o Diretor de Pavimentação Asfáltica Clímaco José Pereira, o Engenheiro da Prefeitura Gerson Elias e o Gerente de Manutenção de Obras Sebastião Bento, estiveram no local acompanhando o início das obras.