ANIVERSÁRIO DE JATAÍ | Prefeitura realiza inauguração da reforma do Aeroporto Municipal Flávio Francisco Vilela

Na manhã deste sábado (28/05) a Prefeitura de Jataí realizou a solenidade de inauguração da reforma do terminal de embarque e desembarque e recapeamento do estacionamento do Aeroporto Municipal Flávio Francisco Vilela.

Com uma estrutura moderna, o aeroporto agora conta com sala de descanso para os pilotos, sala de reunião, uma agradável praça de alimentação, saguão, banheiros totalmente reformados e mobiliários novos, investimento total de R$550.000,00 ( quinhentos e cinquenta mil reais).

Juntamente com a reforma, foi realizado também a implantação de galerias pluviais para a drenagem da água das chuvas, tornando as operações de pousos e decolagens mais seguras.

Durante a cerimônia o Prefeito Humberto Machado, destacou que as melhorias na infraestrutura representam progresso e desenvolvimento para Jataí e aproveitou para lembrar que atualmente o aeroporto conta com 87 aeronaves hangaradas e um novo hangar já está sendo construído com o apoio da Prefeitura para a instalação da empresa Global Parts, que é especializada em manutenção e revenda de aviões e deverá gerar mais empregos e renda ao município.

Na oportunidade, o representante da empresa Leonardo Ferreira, fez a entrega simbólica das chaves da primeira aeronave já comercializada a um produtor rural de Jataí.

Participando do evento estava o Vice-Prefeito Geneilton Assis, a Presidente da Câmara Marina Silveira, o Secretário de Obras Tales Augusto, a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social Gilvana Machado, o Diretor do Aeroporto Municipal Aluísio, demais autoridades e empresários.