Apresentações musicais e de dança serão realizadas nesta segunda-feira no Natal Jataí 2021

Que tal começar a semana curtindo uma programação especial de Natal? Hoje (13), na Praça Tenente Diomar Menezes, a partir das 19h serão realizadas várias apresentações musicais e também de dança da Escola Municipal de Dança, Coral Municipal, Escola Municipal de Música Garcia de Assis, Escola Madre Pilar e Mouracito e seu pé de bode.
Para participar é necessário fazer o agendamento no site da Prefeitura (ou clicando aqui) e anexar o comprovante das duas doses da vacina contra a Covid-19. O passaporte do agendamento ou o comprovante de vacinação deverão ser apresentados na portaria do evento junto com um documento pessoal, no dia escolhido.