Atenção condutores! Trecho da rua Benjamin Constant foi interditada para reparos

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano, informam que a rua Benjamin Constant, no trecho entre a avenida Zeca Vilela e a rua Serafim de Carvalho Lopes, no bairro Jardim Rio Claro, foi interditada.

O fechamento da via foi necessário para reparos no encabeçamento da ponte, devido a problemas de erosão.

Em virtude do desmoronamento do encabeçamento da ponte existente no local, a Coordenadoria e a Secretária optaram para a interdição do trecho, para os reparos necessários, a fim de realizar a recomposição do suporte e evitar futuros acidentes.
O trabalho está sendo intensificado e após a conclusão a via será liberada.