Atenção: Fique atento ao período de abertura de matrículas na Rede Municipal de Educação para 2024

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Educação, informa que o período para solicitações de matrículas na rede municipal de educação para o ano letivo de 2024 ocorrerá de 16 a 24 de novembro.

Pais e responsáveis podem garantir vagas para seus filhos, incluindo novos alunos e aqueles que desejam fazer a transição da rede privada para a municipal.

Para obter detalhes e o cronograma da Matrícula Informatizada 2024, acesse o edital e a portaria de vagas.

Confira o cronograma do processo da Matrícula Informatizada 2024:

– 16 a 24 de novembro: Período para solicitação de matrícula por meio do site clique aqui;
– 05 de dezembro: Divulgação da 1ª chamada das solicitações atendidas no site da Prefeitura de Jataí;
– 06 a 08 de dezembro: Período de recebimento da documentação para efetivação da matrícula pela escola;
– 13 de dezembro: Divulgação da 2ª chamada no site da Prefeitura Municipal de Jataí;
– 14 a 15 de dezembro: Período de recebimento da documentação para efetivação da matrícula pela escola.

Faça a matrícula clicando aqui

Faça download do Edital clicando aqui

Faça download da portaria de vagas clicando aqui