Atenção Participantes do 2° Torneio de Pesca Feminino: Pesca autorizada somente nos dias do torneio

A Prefeitura de Jataí alerta a todos os participantes do 2° Torneio de Pesca Feminino para cumprirem o regulamento do evento sob pena de terem as suas inscrições canceladas.
Inclusive a pesca no lago só será permitida a partir de domingo (14/04/23).

O regulamento do torneio contém regras claras sobre horários específicos de pesca. Qualquer participante flagrado desobedecendo a essas regras terá sua inscrição automaticamente cancelada.

A intenção é garantir que todos os competidores tenham condições iguais de participação e que o evento transcorra com justiça e conformidade. Além disso, é crucial respeitar o ambiente.

Lembre-se: divirta-se, pesque responsavelmente e siga estritamente o regulamento do 2° Torneio de Pesca Feminino.