Atleta de Jataí, é Campeão da 5ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô

No último final de semana (12 e 13/08), o grupo de Judô Wider Santos, que representa Jataí, brilhou na 5ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô realizada em Anápolis. Com uma equipe de 53 atletas, o projeto “Judô Para Todos” voltou para casa com uma coleção de 21 medalhas de ouro, 11 de prata e 8 de bronze.

A professora e coordenadora do projeto, Daryene Wider, agradeceu à Prefeitura Municipal de Jataí, ao Prefeito Humberto Machado e ao Secretário de Esportes Luisinho, que são parceiros do Judô Wider Santos e apoiam as ações do Projeto “Judô Para Todos”.

“Nós somos gratos pelo empenho dessa gestão em contribuir com o Esporte desde a base, com o Projeto ‘Judô Para Todos’, até o Alto Rendimento. Agradecemos também a confiança no trabalho do Judô Wider Santos. A Prefeitura tem grande participação nos talentos que são descobertos todos os dias em nossa cidade e os resultados estão aí para mostrarmos!”, declarou a professora Daryene.