Atleta Jataiense representará Goiás na Seleção Brasileira de Sky Running Master 2023 na Itália

O atleta Plinio Sousa Silveira, de Jataí, representará Goiás e a nossa cidade na Seleção Brasileira de Sky Running Master 2023, que acontecerá na Itália no dia 30 de julho. Essa competição de corridas de montanha reunirá os melhores corredores do país em um cenário deslumbrante e desafiador. A delegação já está na Itália e iniciou os treinos nesta terça-feira (25/07).

A Prefeitura de Jataí valoriza e incentiva o esporte e seus praticantes, e por meio da Secretaria de Esportes está proporcionando apoio financeiro ao atleta. Além disso, foi estabelecida uma portaria que concede incentivos aos atletas que se classifiquem entre os 10 melhores em competições estaduais, como é o caso do Sky Running em Goiás.

Estamos orgulhosos de ver nosso atleta representando Jataí, em um evento tão importante e desejamos sucesso na competição! Vamos torcer pelo Plinio e mostrar todo o nosso apoio ao esporte e aos atletas de Jataí!