Atletas de Jataí se Destacam no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo

Jataí celebra os resultados de seus atletas no Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo, realizado em Fortaleza no Ceará, nos dias 16 a 20 de agosto. Com uma performance excepcional, os competidores demonstraram habilidade, determinação e conquistaram colocações de destaque no cenário nacional.

Os destaques do evento foram:

Juan “Sorriso” Oliveira: Conquistou o título de Campeão Brasileiro na categoria Júnior até 63 kg. Juan, que também obteve medalha de bronze no Campeonato Pan Séries, mostra seu potencial ao se consagrar campeão novamente no Campeonato Brasileiro de Faixas Coloridas.

Mestre Jânio César: Na categoria Master até 68 kg, Jânio César da Silva brilhou com sua vitória, alcançando o hexacampeonato brasileiro. Jânio, que já trouxe a medalha de ouro do Campeonato Mundial em Las Vegas, novamente comprova sua excelência no esporte.

Ranieri Splinter: Na categoria Master até 63 kg, Ranieri Splinter garantiu o segundo lugar no pódio como Vice-Campeão Brasileiro.

Igor Viana: Na categoria Adulto até 54 kg, Igor Viana adicionou mais uma medalha à sua coleção, conquistando o terceiro lugar e a medalha de bronze.

Além disso, Manoel Santana, Pamela Thamires, Victor Cangussú e Lucas Ferreira também se destacaram, alcançando a quinta colocação com performances notáveis. João Pedro Barreto e Nicolle Ribeiro, apesar de campeões brasileiros de faixas pretas e coloridas em anos anteriores, conquistaram o quinto lugar.

Os atletas agradecem o apoio da Prefeitura de Jataí e da Secretaria de Esportes. O desempenho satisfatório dos atletas destaca o potencial esportivo da cidade.